definição sobre posologia e dosagem de medicamento

Posologia de Flotac


       Flotac está indicado: Na artrite aguda, incluindo crises agudas de gota; nas inflamações articulares crônicas, em especial artrite reumatóide (poliartrite crônica); na espondilite anquilosante (morbus Bechterew) e nas outras afecções reumatoinflamatórias da coluna vertebral; irritação presente nas doenças degenerativas articulares e na coluna vertebral, como artroses ativadas e espondilartroses (artrose na coluna vertebral), síndrome cervical, lombalgias (dor lombar), isquialgias (dor no quadril); no reumatismo inflamatório de partes moles; inflamações e inchaços dolorosos pós-traumáticos ou pós-operatórios; dismenorreia (menstruação dolorosa) sem causas orgânicas; dor na anexite aguda e subaguda, em geral, tratamento com antibiótico é indicado como terapia de base; nas dores devidas a tumores, especialmente em casos de acometimento esquelético ou edema peritumoral de origem inflamatória.




FLOTAC POSOLOGIA - MODO DE USAR:

       Como uma recomendação geral, a dosagem deve ser individualmente ajustada, visando a menor dose eficaz por um período de tempo o mais curto possível.
FLOTAC não pode ser partido ou mastigado. Deve ser administrado, de preferência, durante as refeições, com um pouco de líquido.


População-alvo em geral
: A dose recomendada é de 1 a no máximo 2 cápsulas por dia, dependendo da gravidade de cada caso. Se necessário, os adultos devem tomar 1 cápsula duas vezes ao dia. A dose diária deve ser dividida em duas tomadas. Nos casos de menor gravidade e de tratamentos prolongados, a administração de 1 cápsula ao dia, em geral, é suficiente.

Populações especiais
: Crianças e adolescentes: FLOTAC não é adequado para crianças e adolescentes devido à sua alta dosagem e à impossibilidade de ajustar a dose individualmente. Geriátricos: (pacientes com 65 anos ou mais): Nenhum ajuste de dose inicial é requerido para pacientes idosos. Insuficiência renal: Nenhum ajuste de dose inicial é requerido para pacientes com insuficiência renal. Insuficiência hepática: Nenhum ajuste de dose inicial é requerido para pacientes com insuficiência hepática.











OS MAIS LIDOS
Home  |  Sobre

Micuim tratamento

Óleo de Copaíba

Spirulina-Luz na vida

Mastruz-Santa Maria

Camomila-Leão?

Erva Doce-Vida Boa!

Teste de gravidez

Soluço-Tratamento

ômega 3 ainda é bom

Ativador Sexual

Haar Intern

Óleo de Copaíba

Votag Posologia

Ejaculação Precose

Mapa do Site



    Posologia de Medicamento