POSOLOGIA DE FLOTAC | Posologia


Posologia
POSOLOGIA DE MEDICAMENTO    |    ARTIGOS    |    POSOLOGIA FITOTERÁPICA    |    PLANTAS MEDICINAIS


FLOTAC: POSOLOGIA - DOSAGEM - MODO DE USAR


       Flotac está indicado: Na artrite aguda, incluindo crises agudas de gota; nas inflamações articulares crônicas, em especial artrite reumatóide (poliartrite crônica); na espondilite anquilosante (morbus Bechterew) e nas outras afecções reumatoinflamatórias da coluna vertebral; irritação presente nas doenças degenerativas articulares e na coluna vertebral, como artroses ativadas e espondilartroses (artrose na coluna vertebral), síndrome cervical, lombalgias (dor lombar), isquialgias (dor no quadril); no reumatismo inflamatório de partes moles; inflamações e inchaços dolorosos pós-traumáticos ou pós-operatórios; dismenorreia (menstruação dolorosa) sem causas orgânicas; dor na anexite aguda e subaguda, em geral, tratamento com antibiótico é indicado como terapia de base; nas dores devidas a tumores, especialmente em casos de acometimento esquelético ou edema peritumoral de origem inflamatória.

FLOTAC POSOLOGIA:

       Como uma recomendação geral, a dosagem deve ser individualmente ajustada, visando a menor dose eficaz por um período de tempo o mais curto possível.
FLOTAC não pode ser partido ou mastigado. Deve ser administrado, de preferência, durante as refeições, com um pouco de líquido.


População-alvo em geral
: A dose recomendada é de 1 a no máximo 2 cápsulas por dia, dependendo da gravidade de cada caso. Se necessário, os adultos devem tomar 1 cápsula duas vezes ao dia. A dose diária deve ser dividida em duas tomadas. Nos casos de menor gravidade e de tratamentos prolongados, a administração de 1 cápsula ao dia, em geral, é suficiente.

Populações especiais
: Crianças e adolescentes: FLOTAC não é adequado para crianças e adolescentes devido à sua alta dosagem e à impossibilidade de ajustar a dose individualmente. Geriátricos: (pacientes com 65 anos ou mais): Nenhum ajuste de dose inicial é requerido para pacientes idosos. Insuficiência renal: Nenhum ajuste de dose inicial é requerido para pacientes com insuficiência renal. Insuficiência hepática: Nenhum ajuste de dose inicial é requerido para pacientes com insuficiência hepática.



MODO DE USAR

"NÃO TOME NENHUM MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DE SEU    
MÉDICO. PODE SER PREJUDICIALPARA SUA SAÚDE"
.


"Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Antes de usar observe o aspecto do medicamento".



OS MAIS LIDOS
Home  |  Sobre

Micuim tratamento

Óleo de Copaíba

Spirulina-Luz na vida

Mastruz-Santa Maria

Camomila-Leão?

Erva Doce-Vida Boa!

Teste de gravidez

Soluço-Tratamento

ômega 3 ainda é bom

Ativador Sexual

Haar Intern

Óleo de Copaíba

Votag Posologia

Ejaculação Precose

Veja mais no Mapa do Site



comomontarumafarmácia.com.br
benefíciosetratamento.com.br

AGRADECEMOS PELA SUA PRECIOSA VISITA
    Lembramos que este site como também todas as informações contidas nele, tem a pretenção de somente informar e
de forma  alguma  pretendemos substituir as  orientaçoes de um profissional médico ou farmacêutico  ou servir como orientação para qualquer  tipo de tratamento. Lembramos que qualquer  direcionamento  e decisões  relacionadas a tratamentos, devem ser tomadas por profissionais autorizados, levando em conta as  peculiaridades de cada paciente.